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Inteligência de Mercado e GeoMarketing

Com a Inteligência de Mercado e o GeoMarketing é possível conhecer melhor fornecedores, concorrentes, clientes e potenciais clientes. Pode-se identificar forças, fraquezas, ameaças e oportunidades e acompanhar quais são as tendências do mercado. Buscamos fornecer informações relevantes para possíveis tomadas de decisões. Segue abaixo a lista de produtos ofertados:

 

Inteligência de Mercado:

• Benchmarking de Preços, Acompanhamento de Ações da Concorrência e Inovações Tecnológicas;

• Construção de Modelos de Previsão de Preços e de Demanda;

• Desenvolvimento de Pesquisas Qualitativas e Quantitativas de Satisfação e Imagem;

• Dimensionamento do Potencial de Mercado, Market-share e Viabilidade e Tendências Mercadológica;

• Elaboração de Perfis Estratégicos de Setores e Concorrentes;

• Elaboração de Programas para Retenção de Clientes.


GeoMarketing:

• Bancos de Dados Personalizados;

• Mapeamento da Área de Abrangência da Empresa;

• Mapeamento de Clientes, Prospects, Fornecedores, Consumidores e Competidores;

• Detecção de Potencial Consumo Sub-Aproveitado;

• Levantamento das Características da População de uma Determinada Região;

• Setorização de Carteiras e Roteirização das Equipes de Campo;

• Otimização de Rotas de Distribuição;

• Realização de Estudos de Expansão e de Seleção de Sites.